Três Filmes com finais surpreendentes

08:42:00

Sempre gostei de assistir filmes que me surpreendam no final, sabe quando você tem quase certeza do que vai acontecer e ai tudo muda e você faz aquela cara de " O que aconteceu ai?". Por isso fiz uma lista com cinco filmes que me surpreenderam.






1º Donnie Darko: Imagina você acordar em sua cama com um coelho assustador na sua frente lhe pedindo para segui-lo. Parece Alice no pais das maravilhas, mas isso foi o que aconteceu com Donnie Darko, que após seguir o coelho, descobre que ele o salvou de um acidente, e então Donnie passa a segui-lo e várias coisas estranhas começam acontecer.



2º Ilha do Medo (Shutter Island): O filme conta a história de Edward Daniels (Leonardo DiCaprio), um investigador que procura solucionar um caso de desaparecimento de um paciente em um hospital psiquiátrico. Edward começa a questionar então, os métodos e formas de tratamento dos pacientes, e isso começa a despertar seu interesse em ir mais mais a fundo para descobrir o que ocorre neste local. 



3º Janela Secreta: Mort Rainey (Johnny Depp) um escritor que após se divorciar de sua esposa, se isola para poder criar seu novo livro. Porém além de ser atormentado pelas questões de seu divórcio, começa a ser atormentado por um homem que afirma que Mort plagiou suas histórias perseguindo Mort para provar que está certo.



Esses filmes já são mais antigos, porém são muito bons, e se você ainda não assistiu a nenhum deles e gosta de filmes que lhe surpreendam, essas são minhas dicas de filme =).


Leia também

0 comentários